Carrinho

aristbrand | Frete grátis a partir de R$600 | 5% off no PIX

QUEM SOMOS

Fundada em 2019 pelo casal Nathalia Destri e Henrique Arbocz, a Arist é uma marca de roupas femininas inspiradas na alfaiataria, com cortes despojados, tecidos frescos e confortáveis e feitas com base em cortes, costura e acabamentos de alta qualidade – tudo para garantir conforto, durabilidade e estilo aos nossos clientes.

São peças exclusivas, de produção própria e cheias de personalidade e que se encaixam no dia a dia, na rotina de trabalho, na praia ou em qualquer outra ocasião. Depois da Arist, nada será igual. Bem-vindos!

POLÍTICAS DO SITE

  1. Introdução

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ARIST BRAND COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado com endereço na Avenida Rouxinol, nº 60 – sala 403, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 35.098.667/0001-53.

Para facilitar a compreensão dos nosso clientes sobre o tratamento de dados pessoais em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) sancionada em 18 de setembro de 2020, disponibilizamos nossa Política de Privacidade.

  1. Dados coletados

A Arist Brand coleta:

  1. Dados informados pelos usuários, tais como: nome, e-mail, número de telefone, login e senha, endereço, foto do perfil, informações de pagamento ou dados bancários (inclusive as de confirmação de pagamento relacionadas), data de nascimento e gênero
  2. Dados criados durante o uso de nossos serviços, tais como: localização, Dados de localização Feedback do usuário, como avaliações, comentários ou elogios.
  • Como usamos seus dados e armazenamos

A Arist Brand coleta e usa dados para possibilitar os seus serviços de forma confiável e prática. Também usamos os dados que coletamos para:

  • melhorar a segurança dos nossos usuários e serviços;
  • comunicação;
  • suporte ao cliente;
  • promoções, marketing; e
  • fins internos, tais como auditoria, análise de dados e pesquisas para melhorar os serviços.

A Arist Brand não vende nem compartilha dados pessoais do usuário com terceiros para marketing direto.

As informações dos usuários são retidas pelo período necessário para atender as finalidades do uso da plataforma. Sendo que, um período maior de retenção possa ser necessário ou permitido por lei.

  1. Proteção das informações

A Arist Brand toma os devidos cuidados, como medidas administrativas, físicas e técnicas para que seus usuários de perda, roubo, uso indevido de suas informações.

  1. Retenção e exclusão de dados

A Arist Brand armazena os dados de perfil do usuário, enquanto o usuário mantiver sua conta ativa, podendo reter alguns dados do usuário após receber a solicitação de exclusão da conta se necessário, como para cumprir requisitos legais.

  1. Opções e transparência

A Arist Brand possibilita que os seus usuários acessem e controlem os seus dados pessoais, inclusive por meio de configurações no app.

Também é permitido que os usuários solicitem acesso aos seus dados/cópias dos mesmos, alterações ou atualizações em suas contas e exclusão de suas contas.

A Arist Brand poderá alterar este aviso. Usar nossos serviços depois de uma alteração constitui um consentimento com o aviso alterado, até o limite permitido por lei.

  • Disposições Gerais sobre esta Política de Privacidade

A Arist Brand poderá alterar este aviso. Usar nossos serviços depois de uma alteração constitui um consentimento com o aviso alterado, até o limite permitido por lei.

Em caso de alterações relevantes nesta Política de Privacidade, o Titular receberá um aviso a esse respeito por e-mail.

Se você tiver qualquer dúvida em relação a esta Política de Privacidade ou a respeito da forma como a Arist Brand trata seus dados pessoais, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Mais informações: Privacy Policy 

CÁLCULO DE FRETE

Frete realizado via transportadora e com valores variados conforme localização de entrega, quantidade e peso das compras, bem como outras características específicas e/ou promoções do site* previamente divulgadas.

*todas podem ser criadas, alteradas e/ou excluídas sem aviso prévio. Eventualmente o valor de envio pode ser anulado pela Arist como uma forma de cortesia ao cliente. Condições serão únicas de promoção para promoção, conforme escolha e preferências da empresa.

Atenção: a veracidade dos dados de entrega preenchidos na finalização da compra é de responsabilidade do cliente e a Arist, portanto, não se encarrega de arcar com as consequências. Pedimos para que os clientes, antes de concluírem suas compras, verifiquem todos os dados fornecidos no questionário deste site.

PRAZOS E ENVIOS

Variam conforme a localização de entrega, sendo que este só começa a ser contabilizado após a confirmação de pagamento. Empresas de cartões de crédito podem levar até 24 horas para confirmar a transação, enquanto transferências bancárias levam até 3 dias úteis para serem compensados.

Compras feitas até as 12h do dia útil da compra podem ser despachadas até 2 dias úteis depois. Após este horário, o prazo de despache se estende para 3 dias úteis. Aquisições concluídas aos sábados, domingos e feriados serão despachadas até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Obs I: é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a sede da Arist Brand e a compra será cancelada. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Obs II: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

A Arist Brand utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Nosso maior objetivo é fazer com que estes se sintam satisfeitos e realizados, porém, caso seja necessário, realizamos trocas ou recebemos devoluções de produtos – desde que enquadrados nas exigências, prazos e condições descritos abaixo.

  • Para trocas e/ou devoluções, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e a data do recebimento do produto* – é necessário tê-lo em mãos para efetuar tal solicitação.

*verifique prazos de entrega na área “meus pedidos”.

Obs: o pedido de troca (não válido para produtos na promoção, exceto em casos de defeito) e/ou devolução só será aceito até 7 dias corridos após a entrega da encomenda. Ao passar deste prazo, solicitações desta natureza serão negadas pela nossa equipe, conforme descrito por aqui. Além disto, a Arist Brand efetua apenas uma troca/devolução por pedido e não estende o prazo de envio reverso emitido para que a efetuação da troca/devolução aconteça! 

A efetuação da devolução deve respeitar as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá obrigatoriamente ser devolvido à Arist Brand na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, incluindo brindes enviados pela marca.

  • Confirmada a solicitação de troca, o cliente receberá (por e-mail, na mesma conversa de abertura de protocolo) as instruções seguintes de envio reverso, sendo que a Nota Fiscal deve estar junto, a embalagem deve estar bem-feita e as condições do produto em si de acordo com as exigências descritas a seguir, OBRIGATORIAMENTE. A Arist NÃO estende o prazo de envio reverso da(s) peça(s) devolvidas e/ou trocadas. 

As peças devem estar intactas, não usadas e/ou lavadas, com etiquetas e tags, sem manchas, sem odores e sem alterações (de qualquer natureza). Devoluções que não cumprirem essas exigências NÃO SERÃO ACEITAS e serão devolvidas, nas mesmas condições recebidas, aos clientes;

  • Sugerimos que, ao receberem suas compras, os clientes verifiquem condições de embalagem e peça e conformidades de acordo com o pedido realizado.
  • A Arist não garante disponibilidade das peças devolvidas/trocadas em outras cores e/ou tamanhos – esta dependerá do estoque da marca no momento em questão.
  • A Arist Brand NÃO ACEITA TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeitos e, ainda assim, apenas dentro dos prazos anteriormente citados. Todos os custos, neste caso, serão de responsabilidade da empresa.
  • Ao cancelar e devolver um produto, os clientes podem optar por receberem um crédito de valor equivalente ao gasto com o produto devolvido (podendo ser usado apenas no site www.arist.com.br), por estorno (para pagamentos via cartão de crédito) ou por depósito (para pagamentos por PIX) até 10 dias úteis.

Obs I: a verificação das condições do produto será feita na chegada deste ao Centro de Distribuição da Arist Brand – a equipe da marca verificará se as estas (supracitadas) foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Obs II: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Arist Brand, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Arist Brand, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Obs III: em compras pagas por PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência por PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do comprador, imprescindivelmente.

Obs IV: se o cliente receber uma peça com defeito de fábrica, o direito a troca se estenderá por até 30 dias corridos após o recebimento do pacote. Para solicitar a troca, basta seguir o procedimento indicado acima. NÃO ACEITAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES, MESMO POR DEFEITO, APÓS ESTE PRAZO.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Restou alguma dúvida, quer fazer um elogio, reclamação ou sugestão? Então entre em contato com a gente! Estamos disponíveis através do e-mail [email protected] e a nossa resposta poderá ser enviada até 2 dias úteis após o recebimento do contato.