A Arist Brand utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Nosso maior objetivo é fazer com que estes se sintam satisfeitos e realizados, porém, caso seja necessário, realizamos trocas ou recebemos devoluções de produtos – desde que enquadrados nas exigências, prazos e condições descritos abaixo, OBRIGATORIAMENTE.
- Para trocas e/ou devoluções, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e a data do recebimento do produto* – é necessário tê-lo em mãos para efetuar tal solicitação.
*verifique prazos de entrega na área “meus pedidos”.
Obs: o pedido de troca (não válido para produtos na promoção, exceto em casos de defeito) e/ou devolução só será aceito até 7 dias corridos após a entrega da encomenda. Ao passar deste prazo, solicitações desta natureza serão negadas pela nossa equipe, conforme descrito por aqui. Além disto, a Arist Brand efetua apenas uma troca/devolução por pedido e não estende o prazo (cinco dias corridos) de envio reverso emitido para que a efetuação da troca/devolução aconteça! Favor não insistir, pois não abriremos exceções.
A efetuação da devolução deve respeitar as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá obrigatoriamente ser devolvido à Arist Brand na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, incluindo tags anexadas às peças e brindes enviados pela marca.
- Confirmada a solicitação de troca, o cliente receberá (por e-mail, na mesma conversa de abertura de protocolo) as instruções seguintes de envio reverso, sendo que a Nota Fiscal deve estar junto, a embalagem deve estar bem-feita e as condições do produto em si de acordo com as exigências descritas a seguir, OBRIGATORIAMENTE. A Arist NÃO estende o prazo (cinco dias corridos) de envio reverso da(s) peça(s) devolvidas e/ou trocadas.
As peças devem estar intactas, não usadas e/ou lavadas, com etiquetas e tags, sem manchas, sem odores e sem alterações (de qualquer natureza). Devoluções que não cumprirem essas exigências NÃO SERÃO ACEITAS e serão devolvidas, nas mesmas condições recebidas, aos clientes;
- Sugerimos que, ao receberem suas compras, os clientes verifiquem condições de embalagem e peça e conformidades de acordo com o pedido realizado.
- A Arist não garante disponibilidade das peças devolvidas/trocadas em outras cores e/ou tamanhos – esta dependerá do estoque da marca no momento em questão.
- A Arist Brand NÃO ACEITA TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeitos e, ainda assim, apenas dentro dos prazos anteriormente citados. Todos os custos, neste caso, serão de responsabilidade da empresa.
- Ao cancelar e devolver um produto, os clientes podem optar por receberem um crédito de valor equivalente ao gasto com o produto devolvido (podendo ser usado apenas no site www.aristbrand.com.br), por estorno (para pagamentos via cartão de crédito) ou por depósito (para pagamentos por PIX) até 10 dias úteis.
Obs I: a verificação das condições do produto será feita na chegada deste ao Centro de Distribuição da Arist Brand – a equipe da marca verificará se as estas (supracitadas) foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Obs II: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Arist Brand, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Arist Brand, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Obs III: em compras pagas por PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência por PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do comprador, imprescindivelmente.
Obs IV: se o cliente receber uma peça com defeito de fábrica, o direito a troca se estenderá por até 30 dias corridos após o recebimento do pacote. Para solicitar a troca, basta seguir o procedimento indicado acima. NÃO ACEITAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES, MESMO POR DEFEITO, APÓS ESTE PRAZO.