Carrinho

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COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Um dos nossos maiores objetivos é atender os clientes com qualidade e agilidade, portanto criamos este FAQ com as principais dúvidas em relação a todos os nossos processos – desde a produção até o pós-venda – para facilitar a sua procura por uma resposta.

Porém, se ainda assim não encontrar o que deseja, não hesite em nos enviar uma mensagem através do nosso formulário de contato. Teremos prazer em ajudá-lo(a)!

PRODUÇÃO

Sim! Todas as peças são criadas, desenhadas e produzidas por nós. A equipe de criação é responsável por todas as etapas do processo criativo e temos a exclusividade de todos os itens comercializados em nome da empresa.

O principal intuito da marca é oferecer qualidade, atemporalidade, versatilidade, caimento impecável e conforto – poucas e boas peças, que durem anos e caiam bem em diversas estações. Por isto, trabalhamos com poucos modelos, porém variedades de tecidos e aviamentos conforme lançarmos novas coleções (sem periodicidades pré-estabelecidas). 

Alguns itens são perenes (permanecem disponíveis por longos prazos) e outros não.

Cada peça apresenta uma variação de tecido e aviamentos, porém sempre buscamos aliar conforto e praticidade em todas as coleções.

Alguns de nossos modelos são feitos com tecidos naturais (ex. seda e algodão) e outros com tecidos sintéticos, dependendo do corte, modelo e caimento desejado por nós.

Veja mais detalhes sobre nossos tecidos e seus respectivos cuidados aqui.

PAGAMENTO

Atualmente as formas aceitas são PIX, crédito à vista ou parcelado em até 4x sem juros.

Fazemos o possível para fornecer precisão nos preços e outras informações de produtos exibidas em nosso site, mas às vezes ocorrem erros. Se um ocorrer, informaremos e cancelaremos o pedido. Quaisquer pagamentos autorizados para esse pedido serão imediatamente reembolsados. Se você encontrar um erro quando o pedido for entregue, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente ([email protected]) ou consulte nossa política de devolução.

Usamos suas informações para realizar seu pedido com precisão e rapidez e melhorar sua experiência de compra. Nós respeitamos sua privacidade e nunca compartilhamos essas informações com ninguém, exceto em relação ao seu pedido. Se você quiser saber mais, consulte nossas políticas da empresa.

PEDIDOS E RASTREIOS

Clique na foto ou no nome do produto para ver informações mais detalhadas. Para fazer seu pedido, escolha a especificação desejada e insira a quantidade e clique em ‘comprar’. Por favor, insira as informações necessárias, como endereço de entrega, tamanho, quantidade e o que mais for necessário.

Antes de clicar em “fazer pedido”, verifique os detalhes do pedido com cuidado. Se desejar adicionar um novo endereço de entrega, clique em “adicionar um novo endereço”. Se quiser editar um endereço de entrega atual, clique em ‘editar este endereço’. Depois de confirmar seu pedido, você será automaticamente direcionado para a página pagamento.

Dependendo dos itens comprados e do local em que estes serão entregues, diferentes métodos de envio estarão disponíveis. Na finalização da compra, você será solicitado a escolher uma variedade de métodos de envio.

No momento, enviamos apenas para o Brasil. Para pedidos internacionais, entre em contato pelo [email protected]

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento e envio. Basta clicar no link enviado, entrar na nossa página de rastreamento de pedidos e inserir o ID e o endereço de e-mail ou, ainda, entrar na sua conta e conferir os detalhes da última compra.

O prazo dependerá do local a ser entregue e da forma de transporte escolhida por você na finalização do seu pedido.

Nós enviamos somente em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados) sendo que qualquer pedido feito após as 12h será processado no dia útil seguinte. Para acompanhar de perto, verifique o seu rastreio em nosso site.

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Todas as nossas condições de trocas e devoluções estão descritas na página Políticas da Empresa. Sugerimos que todos os clientes leiam com muita atenção e, se ainda assim surgirem dúvidas, entrem em contato conosco através do e-mail [email protected]

SHOWROOM

Sim! Montamos um showroom em São Paulo capital para recebermos clientes com esta finalidade – sabemos que muitas clientes preferem provar e o espaço permite fazê-lo, bem como levar os itens comprados na mesma hora. Contudo, neste caso, não aceitamos nem trocas e nem devoluções, justamente por disponibilizarmos a prova antes da compra.

É necessário agendar um horário porque atendemos, obrigatoriamente, com marcação prévia. Para solicitar as nossas disponibilidades, basta nos contatar por Whatsapp ou Instagram. Após agendamento confirmado, encaminhamos o endereço completo do local – ficamos em Moema, SP.

Conforme citamos no primeiro item deste tópico, compras realizadas no showroom não dão direito à trocas e devoluções, pois disponibilizamos o local justamente para que nossas clientes possam comprar apenas o que provarem e aprovarem no momento. As políticas do site NÃO se aplicam neste caso já que a compra não é online e não é realizada em nosso site.

O showroom tem desconto especial (não cumulativo com outras promoções/descontos e não válido em épocas de oferta, como aniversário da marca e Black Friday, conforme determinado por nós) de 10% no PIX e 5% no crédito. Aceitamos parcelamento de até 4x em compras iguais ou acima de R$400.