Carrinho

aristbrand | Frete e BONÉ SIENNA gratuitos a partir de R$600 | 5% off no PIX

3 estilos de camisas femininas para ter no armário: saiba quais são e como usar

Se te disséssemos que existem três tipos de camisas femininas que podem te ajudar em qualquer situação, você gostaria de saber quais são elas, não é mesmo? Este post é dedicado a você, que já olhou para o armário e reparou que tem várias camisas, mas nunca consegue combiná-las ou incluí-las em suas composições do dia a dia.

Essa situação é muito comum e acontece porque uma camisa nunca é “só” uma camisa – existem variações muito importantes em cada modelo que podem transformar a peça e, por isso, viemos te ensinar como adicionar sofisticação aos seus looks incluindo-a com mais constância em sua vida!

Conversamos com a nossa fundadora e diretora criativa Nathalia Destri, que nos deu dicas de três tipos de camisas que não podem faltar no guarda-roupa – e que podem ser facilmente usadas nas mais variadas situações. Vamos ver quais são?

#1 Seda em corte slim

Chique, clean, minimalista. “Vai com tudo e a elegância está intrínseca no material – lembrando que a peça tem que ter um bom corte para que o caimento fique sofisticado. Sugeriria off white, branca, marinho ou outro tom neutro”, conta Nathalia.

Nossa camisa KIRA, com seda, possui design minimalista e  super versátil, atemporal e elegante. No site, você a encontrará em off white, tijolo e marinho.

#2 Algodão em modelagem oversized

A mais coringa de todas, especialmente quando branca. “Pode ser usada aberta como terceira peça, fechada, por baixo de casacos, como saída de praia… O corte maiorzão ainda confere um ar descolado super genuíno!”

Como inspiração, quatro formas diferentes de usar nossa camisa JEN, feita em 100% em algodão e, por isso, extremamente confortável e versátil. Disponível no site nas cores preto e branco.

#3 Linho em cores neutras

Também muito versátil, especialmente em temporadas mais quentes! “Rola usar em situações formais e casuais, já que o linho por si só já transmite uma mensagem de elegância com um toque despojado. As cores cru e marinho são as minhas favoritas, mas qualquer uma que tenha um ar mais natural (off white, bege, marrons…) casa bem com o modelo!”, explica ela.

Nas imagens, alguns exemplos de uso da nossa camisa LENI, em linho e viscose, que é extremamente confortável, fresquinha e elegante. No site, você a encontrará em cru e marinho.

Anotou as dicas? Agora, o primeiro passo é entender se alguma das peças do seu armário se encaixa nas sugestões e, se precisar de um reforço, você encontrará em nosso site as opções perfeitas para cada uma das recomendações da Nath.

Esperamos muito que tenha gostado da leitura. Um beijo e até o próximo post!

| ARIST JOURNAL |

Leia também: