Carrinho

aristbrand | Frete e BONÉ SIENNA gratuitos a partir de R$600 | 5% off no PIX

Viajar para lugares frios: quais peças levar?

Se você ama viajar para lugares frios, com certeza precisa ler este post! Por aqui, seguimos bem inspiradas pelo assunto (principalmente quando relacionado com moda, claro!) e, hoje, trouxemos dicas especiais para quem ama destinos frios e quer garantir combinações de inverno confortáveis, elegantes e quentinhas. 

Antes de tudo, se quiser se aprofundar em outros conteúdos relacionados ao tema, é só clicar aqui e conhecer todos os posts do nosso Journal. Inclusive, o último post tem uma série de dicas de moda em viagens para lugares mais quentes – vale a pena conferir também!

Agora que você já está bem atualizada sobre os conteúdos compartilhados aqui, vamos falar de looks de inverno? Separamos algumas categorias de peças que não podem faltar na sua mala – e vamos te explicar porque:

#1 Trench coat | Versátil, confortável e elegante

Não poderíamos deixar a peça de fora da lista porque ela resume perfeitamente bem tudo aquilo que queremos em uma viagem: elegância, beleza e conforto. Não à toa, o trench coat é uma das peças favoritas da vida para Nathalia Destri, fundadora e diretora criativa da Arist, e, também, de nossas clientes – observamos isso ouvindo os feedbacks sobre nosso trench coat TRIBECA.

Extremamente clássico e muito versátil, o trench coat te ajudará a criar diversas composições com outras peças, como calças, camisas, suéteres, vestidos, saias e muito mais. Da mesma forma, é possível adaptá-lo a ocasiões mais ou menos formais – basta ajustar os acessórios de acordo com o seu estilo e também com o tipo de viagem que você fará.

#2 Calças confortáveis - item obrigatório!

Brincadeiras à parte, se você gosta e costuma usar calças, elas também te ajudarão muito a criar looks estilosos e elegantes, mas aqui vai a dica principal: opte por tecidos confortáveis, maleáveis e que se adaptem a todos os momentos do seu dia durante uma viagem – seja para ir a um restaurante ou para andar o dia todo turistando pela cidade. 

Quem nos acompanha sabe o quanto prezamos pelo conforto em nossas peças e, durante uma programação tão dinâmica quanto a de quem está passeando por um novo lugar e não quer perder nada, ele se torna ainda mais importante!

Acima, incluímos algumas inspirações de looks que usaríamos facilmente para essa ocasião: calça BARN com camisa de alfaiataria e suéter; calça MEGAN acompanhada por blusa VICKY, de malha canelada; novamente a calça BARN, com cachecol; calça KARL com blusa VICKY. Impossível pensar em combinações que seriam mais a nossa cara!

#3 Inclua peças femininas, quentinhas e elegantes

Para quem ama se vestir com mais feminilidade e adora peças um pouco mais sensuais, aqui vão alguns exemplos! Particularmente, gostamos muito de equilibrar essas peças com as demais e elas são perfeitas para viagens – são versáteis e ocupam menos espaço na mala!

A chave está em equilibrar as proporções e, também, escolher as melhores ocasiões para elas. Aqui, adoramos a combinação de blusa VICKY com saia CASS e também aconselharíamos o uso de meia calça para deixar a composição mais quentinha. Que tal?

#4 Acessórios | Confortáveis e versáteis

O que todas as imagens acima têm em comum? Acessórios! Seja com o tênis branco, a bolsa, o óculos de sol ou o cachecol, looks de inverno se tornam muito mais interessantes quando combinamos com os itens certos!

Com poucas mudanças, dá para criar uma composição totalmente nova e adaptá-la a diversas ocasiões – pense na simples troca de um tênis por uma bota para o jantar, por exemplo! Tudo que queremos em uma viagem é praticidade e, por isso, vale a pena pensar na possibilidade de variar os acessórios na hora de fazer a mala.

E então, você já considerava essas peças em sua mala de viagem? Esperamos muito que o conteúdo de hoje tenha te ajudado e que as dicas sejam úteis para que, cada vez mais, você consiga fazer escolhas mais simples e otimizadas. 

Um beijo e até o próximo post!


Outros conteúdos que podem te interessar