Carrinho

aristbrand | Frete e BONÉ SIENNA gratuitos a partir de R$600 | 5% off no PIX

O que fazer em DC: lugares e atrações imperdíveis para explorar

Você sabe o que fazer em DC? Voltamos com mais um post para a nossa categoria TRAVEL – dessa vez, falando sobre um lugar que se tornou muito mais do que destino turístico, mas o lar de nossa fundadora e diretora criativa, Nathalia Destri

A Nath, que se mudou para os Estados Unidos recentemente, está morando na capital, Washington DC, e compartilhou com a gente um relato do que mais tem gostado de explorar por lá. 

Por isso, se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos, já pega o bloquinho e se prepare para anotar – vem muita dica boa por aí!

#1 O que fazer em DC

Sem dúvidas, aproveitar e caminhar muito ao redor (e na) zona dos museus, onde estão os mais importantes pontos turísticos da cidade – incluindo Capitólio, Memorial do Lincoln e Casa Branca. Muitos dos museus, inclusive, são gratuitos.

#2 Onde ficar

Em Downtown, Georgetown, Foggy Bottom ou alguma região próxima a esses bairros. Ficam próximos aos pontos turísticos da cidade, então o deslocamento é facilitado.

#3 Restaurantes

Ilili é um libanês incrível, do começo ao fim, e o The Grill também é repleto de pratos bem servidos e super saborosos – ambos ficam em The Wharf DC, uma região muito legal em frente ao canal de Washington onde há piers, inúmeros restaurantes, vários hotéis e entretenimentos diversos. Adoro lá!

#4 Lugares imperdíveis

Zona dos museus (para conhecer tudo, mesmo não entrando em nada, já que só a arquitetura já é uma atração) e toda a região acima do parque que engloba essas atrações – como citei acima, é nesse local que encontram-se os principais pontos turísticos da cidade e, naturalmente, ao seu redor estão ótimos restaurantes, cafés, lojas e comércios diversos.
Georgetown também é super legal – por ser um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade, há vários comércios e casinhas lindas a serem vistos!

#5 Melhores cafés

Ainda não encontrei um café que roubasse o meu coração – sou muito fã dos feitos com grãos de especialidade e pela cidade não há tantas opções – mas em Arlington, que é uma cidade colada em DC (onde fica o Pentágono e o Cemitério Militar Nacional), há dois incríveis em Pentagon City (bairro): Origin e Commonwealth Joe Coffee Roasters. Vale muito a pena a visita!

#6 Museus interessantes

Smithsonian National Museum of Natural History e Smithsonian National Air and Space Museum são ótimas opções para passeios de horas e horas! Ambos têm muitas coisas interessantes para se ver. As outras unidades da rede Smithsonian também são repletas de arte e cultura.

#7 Para quem ama moda

 

Incríveis as dicas, não é mesmo? E, falando em moda, muitas de nossas peças já vestiram a Nath em diversos passeios por lá. Veja alguns exemplos de combinações versáteis, estilosas e confortáveis que podem cair muito bem em sua mala de viagem:

Nath usa, da esquerda para a direita: camisa EMILY off white e saia CASS preta | camiseta EMILY off white e calça CHELSEA marinho | blusa VICKY preta e calça MEGAN preta.

Esperamos que tenha gostado desse conteúdo e que as informações te ajudem a ter uma experiência ainda melhor em DC. Um beijo e até o próximo post!