Carrinho

aristbrand | Frete e BONÉ SIENNA gratuitos a partir de R$600 | 5% off no PIX

3 formas de adaptar o look de academia ao dia a dia – e ao trabalho

Você imaginou que fosse possível adaptar o look de academia ao trabalho? Pois é! Viemos te contar que dá para criar composições versáteis, estilosas e sofisticadas usando peças que, normalmente, estariam reservadas à prática de atividade física. 

Vivemos dizendo por aqui que somos muito favoráveis à versatilidade na moda e amamos ter no armário peças que se adaptem às mais variadas ocasiões. Por isso, vimos na combinação de peças de alfaiataria, como as da Arist, com peças mais casuais, como tops e bermudas, a oportunidade de criar composições inesperadas, porém perfeitas para o dia a dia!

O resultado, além de extremamente confortável, claro, traz também um ar de estilo muito forte, porque existe quebra de expectativa ao escolher combinar peças aparentemente tão diferentes entre si, que dificilmente seriam vistas juntas em uma mesma composição. Vamos aos exemplos?

#1 Blazer e top

Aqui, teremos o contraste da formalidade do blazer com um pouco mais de pele à mostra. Dá para combinar esse estilo com diferentes partes de baixo!

#2 Camisa branca oversized e bermuda

Uma das combinações que mais vemos por aí – e que mais gostamos! O contraste entre esses dois elementos traz um impacto imediato para quem vê e é possível usar muitos tipos de sapatos para arrematar o look, dependendo do que quiser comunicar.

#3 Camisa aberta, top e calça legging

Aqui, vale escolher um modelo oversized para equilibrar, já que a calça legging é mais justa no corpo e já existirá um ar bem casual com o top. Outro truque seria abotoar apenas um ou dois botões da camisa, dependendo da ocasião.

Dica extra: para um ar mais sofisticado, indicamos looks de academia na cor preta, sem detalhes. Isso também te dará mais possibilidades de combinações!

Gostou das dicas? Adoraríamos saber se pensa em experimentar por aí! Em nosso site, inclusive, você encontrará diversas opções para te ajudar nessa composição: www.aristbrand.com.br